sábado, 28 de janeiro de 2017

Como jogar grátis no navegador e smartphone

Existem centenas de sites que fornecem jogos online grátis, mas são poucos fornecem esse tipo de entretenimento sem os famosos "comerciais chatos"

Foto: Pixabay
Jogar de forma online sem muita preocupação, sem precisar instalar nada no seu computador é algo que muitas pessoas buscam diariamente e a razão é simples: elas não querem ter o risco de baixar jogos em sites piratas (e na maioria da vezes perigosos) e/ou passar horas baixando um arquivo de instalação que nem sempre será compatível com seu computador.

Além de ser algo mais fácil e sem muito compromisso, alguns sites fornecem jogos clássicos, divertidos e que tem como objetivo a diversão sem enrolação.

1. Games Gratuitos - jogue com tranquilidade e sem medo

Um dos sites que vem crescendo no mercado em popularidade e que são seguros é o Games Gratuitos.

Uma das principais características deste site é fornecer games online grátis de forma fácil, simples e sem aqueles famosos "comerciais" chatos que ficam "pipocando" na tela do seu navegador.

Alguns concorrentes também tem o mesmo estilo do Games Gratuitos, porém a lentidão no carregamento dos jogos e o intermináveis pop-ups e comerciais acabam atrapalhando e confundindo o internauta.


2. Jogos clássicos online do Super Nintendo e NES


Jogar pelo navegador os games clássicos do Super Nintendo e NES é uma outra boa funcionalidade apresentada pelo Games Gratuitos.

Além disso é possível até mesmo, configurar o teclado e salvar o estado do seus jogos, já que este site disponibiliza uma espécie de emulador online. Para quem não sabe, o emulador simula um console.

Ótimos games clássicos como Super Mario World, Mega Man, Donkey Kong, Fatal Fury, Mario Kart, Mortal Kombat, entre outros integram parte da lista de jogos disponibilizados pelo Games Gratuitos.

3. Jogos em Flash e HTML5

Os jogos desenvolvidos em Flash e HTML5 viraram uma espécie de "xodô" entre os amantes de jogos online. Isso por que estes podem rodar em qualquer navegador (seja ele de computador ou smartphone).

A única limitação que você poderá enfrentar, é caso o plugin do Flash não esteja instalado no seu computador ou se este esteja desatualizado. Mas não se preocupe, pra resolver é bem fácil. Basta instalar a última versão no site https://get.adobe.com/br/flashplayer/.

Já nos jogos em HTML5 não existe limitação.


4. Jogos totalmente grátis para baixar


Além dos games grátis, o site oferece download de jogos totalmente free sem pirataria, como por exemplo Sonic Fan Remix, World of Planes, Grand Theft Auto 2, Final Fight, Streets of Rage, entre outros.


5. Abandowares (jogos completos abandonados e grátis)


Você sabe o que é um jogo Abandoware? Quando um jogo fica obsoleto ou a empresa não dá continuidade no processo, alguns games podem ser disponibilizados para serem usados por quaquer internauta de forma gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário